Carta Senha

Carta Senha

Carta Senha



A Carta Senha, acima de tudo, é um instrumento que ajuda a garantir sigilo e confidencialidade aos processos de pesquisa.

Em pesquisas de ambiente de trabalho, a Carta Senha reforça ao funcionário o anonimato, garantindo que suas respostas sejam analisadas diretamente pelo instituto de pesquisa sem que a empresa identifique o funcionário.

A carta senha, em pesquisas de satisfação do cliente, garante o sigilo e isenção da opinião.

A Carta Senha é um documento lacrado, envelopado, inviolável e serrilhado. O respondente ao recebê-la, destaca a serrilha e tem acesso geralmente a um login e uma senha única onde pode responder a uma pesquisa com a garantia de confidencialidade, preservando seu anonimato.

Num processo de pesquisa de clima organizacional, onde o funcionário não quer se identificar. A Carta Senha é a garantia da confidencialidade de suas respostas. Do lado da empresa, garante respostas honestas essenciais para uma boa análise que definirão ações mais assertivas.

Esses documentos são lacrados, auto envelopados e impressos para garantir que a entrega da senha de acesso à pesquisa, que geralmente é realizada pela internet, seja entregue com segurança ao respondente.

Nossos Serviços

  • Pesquisas Encomendadas

    Realizamos pesquisas personalizadas do jeito do seu negócio.

  • Cliente Oculto

    Os olhos do cliente testando seus processos e o poder de execução da empresa.

  • Ranking Melhores Empresas

    As Melhores Empresas em Satisfação do Cliente em 24 segmentos de mercado. Mais de 300.000 clientes ouvidos, com mais de 500.000 opiniões registradas.

  • Treinamentos e Certificações

    Seja especialista em satisfação do cliente e saiba as principais práticas que ajudam a enriquecer a experiência do cliente.

  • Consultoria

    Ajudamos empresas a melhorar a experiência do consumidor através de técnicas inovadoras.

  • Melhorar a experiência do cliente

    Não é só o lucro! Ajudamos sua empresa a criar relações de confiança duradouras com seus clientes.