Market Research Specialist

Market Research Specialist

Sobre o curso

Nesse período de crise global, as empresas estão repensando o Marketing Tradicional e a forma de lidar com o cliente. O foco deixou de ser apenas na conversão compra/transação para retenção/relacionamento/fidelização. Essa mudança no mercado, fez com que as empresas modernas tivessem um redirecionamento estratégico e isso acarretou em novas abordagens com os clientes, sobretudo no modo de pensar e agir das equipes de relacionamento com o cliente.

Monitorar a satisfação do cliente tornou-se essencial e fazê-lo de forma correta é prioridade. O curso visa preparar o profissional a utilizar as mais modernas técnicas para realizar uma pesquisa de mercado eficaz e alinhada a estratégia da empresa.

O objetivo do curso

Habilitar o profissional a usar no dia a dia as técnicas para aplicar uma pesquisa de mercado. Direciona o profissional a usar corretamente as ferramentas certas para melhorar a satisfação do cliente.

Público Alvo

O treinamento preparatório para a Customer Experience Certification deve ser realizado por:

  • Profissionais de Marketing
  • Inteligência de Mercado

Conteúdo do curso

O conteúdo do curso preparatório está dividido em 6 módulos:

  • Marketing de Relacionamento
  • Mudança do Marketing Tradicional
  • Técnicas de Market Research
  • Definição Estratégica
  • Tipos de Pesquisas
  • Qualitativas
  • Quantitativas
  • Amostragem
  • Escala
  • Universo Pesquisado
  • Resultados
  • Visão do Cliente
  • Visão da Empresa
  • PLano de Ação
  • Pontos Fortes
  • Oportunidades de Melhoria

Duração do curso

40 horas

Local das aulas

On-line

Investimento

2 x R$ 549,00
Filiados MESC: R$ 589,00 à vista.

Mais Informações

Mais informações: melhores@premiomelhoresempresas.com.br

Nossos Serviços

  • Pesquisas Encomendadas

    Realizamos pesquisas personalizadas do jeito do seu negócio.

  • Cliente Oculto

    Os olhos do cliente testando seus processos e o poder de execução da empresa.

  • Ranking Melhores Empresas

    As Melhores Empresas em Satisfação do Cliente em 24 segmentos de mercado. Mais de 300.000 clientes ouvidos, com mais de 500.000 opiniões registradas.

  • Treinamentos e Certificações

    Seja especialista em satisfação do cliente e saiba as principais práticas que ajudam a enriquecer a experiência do cliente.

  • Consultoria

    Ajudamos empresas a melhorar a experiência do consumidor através de técnicas inovadoras.

  • Melhorar a experiência do cliente

    Não é só o lucro! Ajudamos sua empresa a criar relações de confiança duradouras com seus clientes.