Quem Somos

Quem Somos

As empresas valorizam cada vez mais relacionamentos. Nós do Instituto MESC ajudamos empresas, através de nossas pesquisas, a construir relacionamentos duradouros com seus clientes.

Somos especialistas em pesquisas de mercado, patenteamos a metodologia do Pentagrama da Satisfação do Cliente® que engloba e amplia as principais metodologias para obter o índice de satisfação do cliente no mundo, entre elas o NPS (Net Promoter Score), o índice ACSI, BCSI e todas as diretivas das ISOs 9001, 9004 e 10002.

Realizamos todo o apoio para aplicação de pesquisas, desde a determinação do universo a ser pesquisado, passando por técnicas de engajamento, apuração dos resultados e da elaboração de planos de ações eficazes.

Nossa equipe é formada por consultores, professores, pesquisadores, profissionais liberais e auditores altamente reconhecidos no mercado.

Nossa Equipe

img-responsive

Luiz Rocha

CEO

Fundador da MESC, Luiz é Pós-graduado em Gestão de Tecnologia pelo SENAC e possui MBA em Gestão de Negócios pela USP, foi gerente de relacionamento da Abril Digital e recentemente, diretor de pesquisas do Great Place to Work, onde coordenava o processo de Melhores Empresas para Trabalhar.

img-responsive

Gilmar Deghi

Diretor de Treinamento

Gilmar Jonas Deghi – pós graduado em administração de empresas, professor universitário, com mais de 20 anos de experiência em atendimento à clientes e usuários ocupando cargos gerenciais em empresas de grande porte.


img-responsive

Fernanda Maria Camargo

Diretora de Treinamento

Administradora e empresaria, atua na área comercial há mais de 10 anos, tendo sido por 7 anos comissária de vôo e responsavel pelo treinamento de novos comissários com ênfase em atendimento a clientes na TAM.


img-responsive

Eliane Gaspar

Diretora de Pesquisa

Eliane é formada em Marketing pela FECAP-SP, especialista em pesquisas de mercado e coordena desde 2010 a pesquisa que elege as Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil, pesquisando ano após ano mais de 5000 empresas em 14 segmentos de mercado.

Envie sua dúvida

Nossos Serviços

  • Pesquisas Encomendadas

    Realizamos pesquisas personalizadas do jeito do seu negócio.

  • Cliente Oculto

    Os olhos do cliente testando seus processos e o poder de execução da empresa.

  • Ranking Melhores Empresas

    As Melhores Empresas em Satisfação do Cliente em 24 segmentos de mercado. Mais de 300.000 clientes ouvidos, com mais de 500.000 opiniões registradas.

  • Treinamentos e Certificações

    Seja especialista em satisfação do cliente e saiba as principais práticas que ajudam a enriquecer a experiência do cliente.

  • Consultoria

    Ajudamos empresas a melhorar a experiência do consumidor através de técnicas inovadoras.

  • Melhorar a experiência do cliente

    Não é só o lucro! Ajudamos sua empresa a criar relações de confiança duradouras com seus clientes.