Inteligência Emocional

Como aplicar no dia a dia, de modo a enriquecer suas interações com os clientes

Inteligência Emocional

Aprender como lidar com as suas emoções e compreender aquelas do cliente no processo de interação, entendendo sua influência nos negócios, no cotidiano e na vida pessoal, todas de alguma forma interligadas.

O profissional moderno deve aprimorar suas técnicas para lidar com o novo rumo estratégico do mercado e a capacitação em Inteligência Emocional visa habilitar o profissional a compreender essas novas técnicas e aplicá-las no seu dia a dia, de modo a enriquecer suas interações com clientes para proporcionar relacionamentos duradouros.

Inteligência Emocional

O objetivo da capacitação

  • Refletir sobre os conceitos de Inteligência Emocional e sua influência na vida pessoal e profissional;
  • Aprender técnicas para aplicação no dia-a-dia com princípios baseados em estudos científicos;
  • Entender conceitos mais amplos como Psicologia, Neurociência, Programação Neurolinguística, Coaching e Linguagem Corporal aplicadas no atendimento ao cliente;
  • Provocar as adaptações necessárias nas pessoas para o melhor atendimento ao cliente;
  • Aplicar exercícios práticos.

Quem deve participar dessa capacitação?

  • Liderança
  • Coordenadores
  • Equipes do comercial, marketing e atendimento
  • Responsáveis pelo Customer Experience

Qual a carga horária dessa capacitação?

Em média 20 horas onde um instrutor vai até a empresa e aplica os módulos da capacitação.

Conteúdo do programa

  • Conceito de Inteligência Emocional;
  • Natureza da Inteligência Emocional;
  • Inteligência Emocional na vida pessoal e no trabalho;
  • Inteligência Emocional e o autoconhecimento;
  • Apoio da Inteligência Emocional na tomada de decisão e no atendimento ao cliente;
  • Razão e emoção no atendimento ao cliente;
  • Ferramentas para trabalhar a Inteligência Emocional;
  • Incorporação da Inteligência Emocional nos negócios.

Vamos agendar uma reunião?
Podemos planejar juntos?

Quer que o MESC te ajude com isso? Mande um WhatsApp para 11 98956-1630
ou e-mail para contato@institutomesc.com.br

O MESC é especialista em pesquisas de satisfação Saber mais
Copyright © 2019 Todos os direitos reservados.
contato@institutomesc.com.br · +55-11-4155-1467 · MESCnoSkype