Melhores Empresas - Alimentos - Óleos

Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no segmento Alimentos - Óleos

Quer fazer parte desse ranking? Mande um WhatsApp para 11 98956-1630
ou e-mail para contato@institutomesc.com.br

Nós podemos te mostrar como aumentar o seu ISC (Índice de Satisfação do Cliente) Fazer parte
Ordem Alfabética Empresa Segmento
AZBungeAlimentos - Óleos
AZCargillAlimentos - Óleos


Como chegamos nas campeãs?

Chegamos nos clientes através do Programa de Recompensas MESC em parceria com o Google. Usuários que avaliam empresas com frequência são selecionados a participar do programa e remunerados para avaliar de forma espontânea produtos e serviços que consumiram nos últimos 12 meses.

Os clientes respondem a um questionário que se divide em três dimensões: Valor, Atendimento e Execução. Perguntas são cuidadosamente criadas para avaliar cada detalhe dentro de cada dimensão. Duas questões abertas, complementam o estudo qualitativo para detalhar o seu sentimento. Lemos e classificamos todos os comentários de acordo com a Variedade, Especificidade, Intensidade e Calor Humano. O questionário MESC é respondido em 2 minutos e 4 segundos.

Até serem premiadas, as empresas passam por duas fases eliminatórias:
1) Amostras Estatísticas — Toda empresa, para avançar, precisa atingir 98% de confiança estatística;
2) Atingir ao menos 70% (Média MESC) de Satisfação do Cliente.

Por fim, as empresas são classificadas de acordo com suas notas, seguindo a seguinte fórmula:

MÉDIA MESC = Nota da Pesquisa com os Clientes (80%) + Auditoria (20%)

 

Existem duas auditorias da pesquisa:
1) Auditoria estatística através do Alpha de Cronbach, que vai medir a correlação do questionário e evitar possíveis fraudes. Todos os questionários que possuem pontuação baixa, são descartados.
2) Auditoria telefônica independente. Todo o processo segue rigorosamente a LGPD e as diretivas do International Privacy Shield. O MESC não divulga e nem mantém dados dos clientes, só opiniões consolidadas são publicadas. Comentários que possam revelar a identidade dos clientes também são ocultados dos resultados.

As empresas que passam as duas fases eliminatórias, passam ainda por uma Auditoria de Eficácia das Práticas para satisfazer os clientes. Além de uma análise rigorosa de reputação, realizada por auditor MESC, também realizamos um processo de Cliente Oculto nos Canais de Atendimento da empresa.

Segmento - Alimentos - Óleos

Para esse segmento o MESC recebeu 4894 opiniões. Foram 17 empresas que tiveram amostras válidas para confirmar 98% de confiança estatística. Destas 8 passaram para a segunda etapa de avaliação do MESC pois obtiveram média ISC (Índice de Satisfação do Cliente) maior que 70%, por fim o MESC premiou 2 empresas.


Como você pode obter a posição das empresas no ranking?

Se você representa uma dessas empresas e gostaria de obter os resultados dessa pesquisa, existem duas maneiras:
1) Adquirir um Sumário Executivo, que revela a posição da empresa no ranking, média MESC (ISC, Cliente Oculto e Média dos Comentários do clientes). Essa é a forma mais prática e barata para terem acesso a posição da empresa. É geralmente utilizado pelo pessoal de comunicação para ter um maior detalhamento para a publicação de releases ao mercado, posts em redes sociais, etc.
2) Os resultados completos através de um Relatório de Resultados da Pesquisa MESC. Trata-se de um relatório de mais de 100 páginas com detalhamento completo dos principais indicadores de CX como NPS, ISC, CES, C-SAT, Share of Wallet e mais 22 dimensões comportamentais do consumidor. Existem vários níveis de profundidade e formas de acessar esse conteúdo. Nesse caso, pedimos para um consultor entrar em contato e explicar melhor.

Há ainda uma forma de você acompanhar todos os indicadores de CX em tempo real. O MESC360 é a plataforma de Gestão de CX mais completa do mercado. Hoje o MESC atua com informações de dezenas de milhares de empresas em centenas de segmentos de mercado.

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