Benchmarks
O MESC avalia mais de 10 mil marcas em 380 segmentos de mercado. É hoje o maior estudo comportamental de experiência do cliente. Todas as marcas são avaliadas sob os mesmos critérios, o que permite total comparação.
Critérios
Canais
Todas as empresas para efeito comparativo são avaliadas sob o mesmo canal. Dentro do Google ou no MESC360.
Questionário
Em cada segmento de mercado, os players são avaliados pelos clientes respondendo o mesmo questionário. Nesse questionário o cliente avalia a empresa em 22 dimensões comportamentais.
Confiança
Todos os benchmarks têm 98% de confiança estatística. As pesquisas no MESC são triplamente auditadas.
Ao escolher um benchmark, o MESC informará os níveis de confiança e as possibilidades de comparação. Na prática, abrimos o NPS, C-SAT, CES, Share os Wallet e as notas das 22 dimensões comportamentais da metodologia do MESC.
Os indicadores
Comparações com a concorrência
No MESC360, você pode acompanhar em tempo real os seus indicadores de CX e até 5 concorrentes diretos:
- NPS (Net Promoter Score).
- C-SAT.
- CES (Customer Effort Score).
- CLV (Customer Livetime Value).
- Share of Wallet.
- 22 dimensões comportamentais do MESC.
Possibilidades
O MESC tem excelente capilaridade e penetração em mercados como Agro, B2B para tecnologia, etc. Nos últimos anos o MESC avançou muito em segmentos específicos. Consulte um consultor para entender o que já temos e o que podemos conseguir.