Close the Loop!💫

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Não espere o fechamento da pesquisa! Trate as dores declaradas pelos clientes durante a execução da pesquisa.

Passos para realizar um Close The Loop.🌟

Passo 01
Passo 01

O que vamos atacar?✨

Escopo: Muitas vezes a empresa não tem condições de atacar todos os pontos que precisa. A dica aqui é pensar grande e começar pequeno. Embora o MESC360 viabilize a criação de Gatilhos e Workflows variados, comece olhando os detratores.

Passo 02
Passo 02

Definição dos Looppers💫

Loopper: Quem serão os agentes de atendimento que atuam na tratativa do entendimento do problema do cliente (dor) e direcionamento interno para as áreas da empresa. É preciso que tudo esteja acordado com as lideranças.

Passo 03
Passo 03

Gatilhos⚡

Gatilhos: Nessa etapa, vamos definir quais serão os impulsionadores (gatilhos) que vão gerar os tickets para a tratativa dos looppers. Por exemplo: Abrir um ticket para todos os clientes detratores.

Passo 04
Passo 04

Prazos para Solução e Níveis de Escalonamento

Prazos: Vamos definir os SLAs que cada loopper terá para iniciar e concluir as interações com os clientes.

Níveis de Escalonamento: O MESC360 permite a configuração de até 3 níveis de escalonamento, da qual com um prazo em horas específico para que cada agente ou área da empresa interaja e resolva a dor do cliente.

Passo 05
Passo 05

Inner Loop

O que podemos aprender com as dores do cliente?: mais importante que só resolver a dor do cliente é criar um processo formal de melhoria.

KPIs: Dentro do MESC360 teremos consolidado os temas mais reclamados pelos clientes, o número de tockets gerados, o prazo médio de solução. Inclusive podemos classificar esses indicadores por loopper a fim de identificar padrões de tratamentos de cada agente.

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