Tipos de Aplicação das Pesquisas

Ninguém responde pesquisas! Então como podemos ter um engajamento bacana numa pesquisa? O cliente precisa sentir-se exclusivo, único! Ele não responde uma pesquisa, mas ele quer ajudar.

Narrativa
Narrativa.

A empresa precisa criar uma narrativa que o cliente é único, exclusivo. Nesse contexto o cliente não está respondendo uma pesquisa, mas sim colaborando para uma ação transformação. Ele é o cara! Ele quer fazer parte disso!

Engajamento
Engajamento.

Acompanhe os índices de confiança estatística e as amostras mínimas necessárias para cada segmentação da pesquisa. Não adianta fazer uma pesquisa com baixa confiabilidade.

IA do MESC
Multi Canais
Multi canais.

Para pesquisas relacionais, nunca um único canal será o caminho mais eficaz. Você precisa utilizar múltiplas formas de aplicação: e-mail, telefone, WhatsApp e SMS. Para as pesquisas transacionais, utilizar geralmente o próprio canal da interação funciona.

Periodicidade
Periodicidade.

Você precisa avaliar a satisfação constantemente, mas não pode ser chato. É preciso criar uma regra de descanso. Tudo vai depender da jornada do cliente e do tempo que o cliente demora para percorrê-la.

Vamos discutir o seu próximo projeto criativo?

O MESC ajuda a milhares de empresas a monitorar a experiência do cliente de forma profissional e consistente.

1500
Usuários do MESC360
2
Empresas Certificadas
380
Segmentos de Mercado

O menu de contexto não é permitido nesta página.