Depoimentos de Clientes

Veja o que os clientes dizem do MESC

Depoimentos de Clientes

  • Toni Oliveira - Samsung

    O fato do Instituto MESC ser uma entidade independente da Samsung, dá muito mais credibilidade no que nós fazemos, traz a voz do cliente para dentro das empresas.

    Toni Oliveira Samsung Samsung
  • Luis Prates - Atento

    Eu já vi muitos prêmios, mas com esse nível e com essa credibilidade do MESC, não existe no mercado!

    Luis Prates Atento Atento
  • Jamile Golfetto - Grupo São Francisco Saúde

    O Instituto MESC já é nosso parceiro há alguns anos e ganhar esse reconhecimento é reflexo de um trabalho realizado diariamente pela equipe de saúde. O segredo é muito trabalho, identificar e reconhecer as necessidades dos nossos clientes, atuar e criar diferenciais.

    Jamile Goufetto Grupo São Francisco Saúde Grupo São Francisco Saúde
  • Cintia Arten - Dell

    Para nós da Dell é uma honra ouvir o cliente, nós trabalhamos arduamente para garantir a satisfação dos nossos clientes. Para nós esse trabalho de coleta de dados dos cliente é de extrema importância, queremos encantar cada vez mais os clientes.

    Cintia Arten Dell Dell
  • Meire Rodrigues - Next

    O objetivo maior é manter a satisfação dos nossos clientes, que seja mantido em todos os nossos canais de atendimento.

    Christian Giglio e Meire Rodrigues Next Next
  • Marcos Ferreira - Ultrafarma

    A pesquisa é muito importante para nós da Ultrafarma, nós confiamos 100% nessa pesquisa por conta de todos os mecanismos que ela nos oferece e também a metodologia aplicada. É algo que tem bastante credibilidade.

    Marcos Ferreira - Ultrafarma Ultrafarma Ultrafarma
  • Franciellen Parpinelli Becegat - Grupo Fleury

    O Instituto MESC é muito valorizado dentro do Fleury, tudo que o Instituto preza, o valor que essa pesquisa tem é muito importante pra nós que somos voltados ao cliente. É uma das nossas premissas.

    Franciellen Parpinelli Becegat Grupo Fleury Grupo Fleury
  • Claudio Raupp - HP Brasil

    O que mais nos engrandece é ver o sorriso no rosto do nosso consumidor e esse reconhecimento do MESC pra gente é muito importante, poder fazer parte de um hall de empresas que tem o serviço reconhecido pelo cliente. O reconhecimento do cliente é o que mais vale pra gente.

    Claudio Raupp HP - Brasil HP Brasil

Vamos agendar uma reunião?
Podemos planejar juntos?

Quer que o MESC te ajude com isso? Mande um WhatsApp para 11 98956-1630
ou e-mail para contato@institutomesc.com.br

O MESC é especialista em pesquisas de satisfação Saber mais
Copyright © 2019 Todos os direitos reservados.
contato@institutomesc.com.br · +55-11-4155-1467 · MESCnoSkype