Acreditamos
na Psicologia Positiva

Acreditamos que quando uma empresa oferece uma experiência positiva para o consumidor, intrinsecamente acaba também criando um estado mental positivo. Essa força positiva, quando potencializada pode transformar toda a sociedade. É nisso que acreditamos!

Psicologia Positiva
Índice de Satisfação do Cliente

Pentagrama da Satisfação

Não medimos somente o Atendimento, mas também o Poder de Execução e a dimensão Valor.

Net Promoter Score

NPS em 42 segmentos

As pesquisas MESC são totalmente aderentes ao NPS (Net Promoter Score), que é o método mais simples e rápido para medir e comparar a fidelização de clientes.

Share of Wallet

Wallet Allocation Rule

Análise estratégica de alocação de carteira. Analise o perfil dos clientes e determine quais as possibilidades de crescimento orgânico de carteira.

Pesquisas de Mercado MESC

Muito mais que uma pesquisa, o Programa da Gestão da Satisfação do Cliente MESC é uma solução definitiva para sua empresa.

Benchamarks Estratégicos

Tenha acesso a benchamarks estratégicos da concorrência. Areje sua estratégia com informações relevantes.

Plano de Ação Eficaz

Garanta que as coisas realmente aconteçam como planejado. Chega de planos que nunca saem do papel.

Melhorias em tempo real

Não espere o fim da pesquisa para atacar as oportunidades de melhoria.

Programa de Gestão da Satisfação do Cliente

Meta Bônus

Implemente uma métrica eficaz de gratificação, onde o cliente está no centro da sua estratégia.

Cultura Organizacional

Crie uma cultura organizacional com foco no cliente. Promova uma transformação digital na sua empresa.

Confiabilidade

Traga seriedade para sua empresa, o MESC pesquisa mais de 6500 empresas todos os anos.

O que o MESC pode fazer pela sua empresa? Hoje!

Veja o vídeo abaixo e saiba como

Veja como a metodologia do Instituto MESC pode ajudar a sua empresa a melhorar a experiência dos seus clientes e colaborar para o crescimento orgânico de carteira.

Empresas Pesquisadas
Opiniões
Segmentos
Empresas Premiadas

Pesquisas de Mercado

Pesquisas de mercado customizadas de acordo com a sua necessidade.

NPS (Net Promoter Score)

Net Promoter Score em 42 segmentos de mercado, garantem um benchmark estratégico para sua empresa.

ISC (Índice de Satisfação do Cliente)

ISC em mais de 21 categorias, contemplando as dimensões Atendimento, Poder de Execução e Valor.

International Privacy Shield

Pesquisas totalmente em complice com o International Privacy Shield Framework.

Benchmarks Estratégicos

Escolha benchmarks estratégicos com dados da concorrência direta, indireta, segmento ou 100 Melhores Empresas.

Share of Wallet

Análise estratégica de alocação de receita e potencial de crescimento orgânico de carteira.

Capacitação

Crie um cultura organizacional focada no cliente. Capacite seus funcionários de acordo com o resultado da pesquisa.

As 100 Melhores Empresas

Faça parte do seleto hall das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil.

Plano de Ação

Garanta que as coisas realmente aconteçam. Estabeleça planos de ação eficazes.

Segmentos Pesquisados pelo MESC

Veja todos os 42 segmentos de mercado. Ver todos
Certificação MESC

O que eu preciso para certificar minha empresa?

O Instituto MESC pesquisa todos os anos mais de 6500 empresas no Brasil, mas premia apenas as campeãs em seus segmentos e as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente. Isso acaba eliminando um número muito grande de empresas que apesar de não figurarem em nossas listas, também são consideradas excelentes empresas pelos consumidores.

As vezes a empresa é considerada excelente pelos consumidores em seu segmento, mas acaba ficando de fora dos rankings pelo fato do Instituto não premiar empresas naquele segmento específico.

A Certificação MESC, certifica empresas que realizam a pesquisa utilizando a metodologia do Pentagrama da Satisfação do Cliente e atingem médias superiores a 70%

Saiba mais

O que os clientes estão dizendo?

Depoimentos de Clientes

Eu já vi muitos prêmios, mas com esse nível e com essa credibilidade do MESC, não existe no mercado!

Luiz Prates - VP Comercial Atento
Depoimentos de Clientes

O fato do Instituto MESC ser uma entidade independente da Samsung, dá muito mais credibilidade no que nós fazemos, traz a voz do cliente para dentro das empresas.

Toni Oliveira - Ger. Serviços Samsung
Depoimentos de Clientes

A gente sempre está com o Instituto MESC, tem muita credibilidade, hoje o consumidor busca referências no mercado e um prêmio como esse ajuda muito a divulgar a sua empresa, marca e produtos.

Giovanni Cardoso - Co-Fundador Presidente Mondial Eletrodomésticos

Nosso Time

John Doe

Luiz Rocha

CEO
Mary Jane

Eliane Gaspar

Diretora de Pesquisas
Josh Clark

Gilmar Deghi

Diretor de Capacitação
Nix Maxwell

Helio Santos

Diretor Comercial
Copyright © 2019 Todos os direitos reservados.
contato@institutomesc.com.br · +55-11-4155-1467 · MESCnoSkype